REMARKETING

Você sabe o que é Remarketing e o que essa ferramenta pode fazer para a sua empresa? O Remarketing é um produto do Google que ajuda a sua empresa a trazer de volta os usuários que já visitaram o seu site, funcionando como uma estratégia para atrair e conquistar clientes. O Remarketing funciona por meio de uma conta do Google Adwords que permite você criar listas específicas para cada página visitada e assim, quando uma pessoa visita o seu site, ela automaticamente é cadastrada para receber seus anúncios criados na Rede de Display. Com o Remarketing, seus produtos ou serviços aparecem em toda rede de sites cadastrados nesta rede.

Com o Remarketing, o seu site recebe uma segunda chance para vender para os visitantes da sua página. O Remarketing pode trazer as pessoas segmentadas por grupos de ações no seu site. Por exemplo, um anúncio seu pode chegar à todas as pessoas que visitaram o seu website e também para compradores que chegaram a ver seu site, mas não procuraram por produtos dentro dele. Com o Remarketing é possível atingir também aqueles usuários que chegaram a encher o carrinho de compras em sua loja virtual, mas não chegaram a comprar. Uma vantagem do Remarketing, é que ele também atinge pessoas que já compram da sua loja virtual no passado.

Investir em Remarketing vale a pela, pois ele apresenta altas taxas de conversão e sucesso. Mas, para que o Remarketing seja eficaz, nós ficamos atentos à definição precisa e segmentada do seu público alvo, pois é como acontece no Display, com dados bem definidos, seu anúncio alcança não um público aleatório, mas as pessoas certas interessadas em fazer negócio com a sua empresa. No Remarketing também é necessário ser inteligente na estratégia, ou seja, nós da Megalu analisamos a sua marca e te orientamos e qual segmentação será melhor para a sua empresa, ou quais palavras-chave trarão mais resultado. E, como muitas empresas investem em Remarketing, é necessário que seu site seja o mais relevante possível, ou seja, tenha conteúdo de qualidade.

Tenha em mente que a maioria das pessoas que acessarem o seu site, a princípio, não serão interessantes para o seu Remarketing, pois são aqueles usuários que não realizarão os comandos que você deseja, como se inscrever em alguma coisa, comprar um produto, entrar em uma lista de e-mail. Mas com um Remarketing bem estruturado fica mais fácil evitar que isto aconteça. Uma maneira de tornar o Remarketing mais eficiente é analisar onde os visitantes pararam no seu site e tentar entender o que impede que elas continuem. O Remarketing também pode ser potencializado se você tiver um site de fácil navegação e com layout agradável.

Para além de ajustar erros, existem maneiras de potencializar o seu Remarketing. Com o serviço que oferecemos de Display, você pode criar anúncios gráficos ou em vídeo que chamem a atenção dos clientes em potencial para o seu Remarketing. Alguns anúncios do seu Remarketing podem ser voltados para as pessoas que chegaram a colocar produtos no carrinho, mas não compraram, pois este é um grupo que tem grandes chances de voltar ao seu site. Potencialize no seu Remarketing com uma boa segmentação e cliques em usuários que são mais relevantes.

Se você acha que a sua empresa precisa investir em Remarketing para alcançar novos clientes e aumentar as taxas de conversão do seu site, fale com a gente. Na Megalu estamos prontos para te orientar quanto à melhor forma de Remarketing para a sua empresa e te ajudamos a colocar o seu Remarketing em prática. Venha investir na sua loja virtual com o Remarketing orientado pela Megalu!

Clientes em potencial

O Remarketing ajuda a sua empresa a trazer de volta os usuários que já visitaram o seu site, funcionando como uma estratégia para atrair e conquistar clientes!

Vender mais e mais

Com o Remarketing, o seu site recebe uma segunda chance para vender para os visitantes da sua página.

Conversão Altíssima!

Investir em Remarketing vale a pela, pois ele apresenta altas taxas de conversão e sucesso.

Solicite agora um orçamento para sua empresa!