REMARKETING

VocA? sabe o que A? Remarketing e o que essa ferramenta pode fazer para a sua empresa? O Remarketing A? um produto do Google que ajuda a sua empresa a trazer de volta os usuA?rios que jA? visitaram o seu site, funcionando como uma estratA?gia para atrair e conquistar clientes. O Remarketing funciona por meio de uma conta do Google Adwords que permite vocA? criar listas especA?ficas para cada pA?gina visitada e assim, quando uma pessoa visita o seu site, ela automaticamente A? cadastrada para receber seus anA?ncios criados na Rede de Display. Com o Remarketing, seus produtos ou serviA?os aparecem em toda rede de sites cadastrados nesta rede.

Com o Remarketing, o seu site recebe uma segunda chance para vender para os visitantes da sua pA?gina. O Remarketing pode trazer as pessoas segmentadas por grupos de aA?A?es no seu site. Por exemplo, um anA?ncio seu pode chegar A? todas as pessoas que visitaram o seu website e tambA?m para compradores que chegaram a ver seu site, mas nA?o procuraram por produtos dentro dele. Com o Remarketing A? possA?vel atingir tambA?m aqueles usuA?rios que chegaram a encher o carrinho de compras em sua loja virtual, mas nA?o chegaram a comprar. Uma vantagem do Remarketing, A? que ele tambA?m atinge pessoas que jA? compram da sua loja virtual no passado.

Investir em Remarketing vale a pela, pois ele apresenta altas taxas de conversA?o e sucesso. Mas, para que o Remarketing seja eficaz, nA?s ficamos atentos A? definiA?A?o precisa e segmentada do seu pA?blico alvo, pois A? como acontece no Display, com dados bem definidos, seu anA?ncio alcanA?a nA?o um pA?blico aleatA?rio, mas as pessoas certas interessadas em fazer negA?cio com a sua empresa. No Remarketing tambA?m A? necessA?rio ser inteligente na estratA?gia, ou seja, nA?s da Megalu analisamos a sua marca e te orientamos e qual segmentaA?A?o serA? melhor para a sua empresa, ou quais palavras-chave trarA?o mais resultado. E, como muitas empresas investem em Remarketing, A? necessA?rio que seu site seja o mais relevante possA?vel, ou seja, tenha conteA?do de qualidade.

Tenha em mente que a maioria das pessoas que acessarem o seu site, a princA?pio, nA?o serA?o interessantes para o seu Remarketing, pois sA?o aqueles usuA?rios que nA?o realizarA?o os comandos que vocA? deseja, como se inscrever em alguma coisa, comprar um produto, entrar em uma lista de e-mail. Mas com um Remarketing bem estruturado fica mais fA?cil evitar que isto aconteA?a. Uma maneira de tornar o Remarketing mais eficiente A? analisar onde os visitantes pararam no seu site e tentar entender o que impede que elas continuem. O Remarketing tambA?m pode ser potencializado se vocA? tiver um site de fA?cil navegaA?A?o e com layout agradA?vel.

Para alA?m de ajustar erros, existem maneiras de potencializar o seu Remarketing. Com o serviA?o que oferecemos de Display, vocA? pode criar anA?ncios grA?ficos ou em vA?deo que chamem a atenA?A?o dos clientes em potencial para o seu Remarketing. Alguns anA?ncios do seu Remarketing podem ser voltados para as pessoas que chegaram a colocar produtos no carrinho, mas nA?o compraram, pois este A? um grupo que tem grandes chances de voltar ao seu site. Potencialize no seu Remarketing com uma boa segmentaA?A?o e cliques em usuA?rios que sA?o mais relevantes.

Se vocA? acha que a sua empresa precisa investir em Remarketing para alcanA?ar novos clientes e aumentar as taxas de conversA?o do seu site, fale com a gente. Na Megalu estamos prontos para te orientar quanto A? melhor forma de Remarketing para a sua empresa e te ajudamos a colocar o seu Remarketing em prA?tica. Venha investir na sua loja virtual com o Remarketing orientado pela Megalu!

Clientes em potencial

O Remarketing ajuda a sua empresa a trazer de volta os usuA?rios que jA? visitaram o seu site, funcionando como uma estratA?gia para atrair e conquistar clientes!

Vender mais e mais

Com o Remarketing, o seu site recebe uma segunda chance para vender para os visitantes da sua pA?gina.

ConversA?o AltA?ssima!

Investir em Remarketing vale a pela, pois ele apresenta altas taxas de conversA?o e sucesso.

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