PÁGINA DE CAPTURA

A Página de Captura é, em poucas palavras, um site de uma página utilizada para obter informações pessoais e de contato sobre o público de interesse. Por meio da busca, os usuários chegam na Página de Captura e encontram uma página simples com o conteúdo que pesquisou. Na Página de Captura haverá um espaço para preenchimento de dados e algum material disponível para as pessoas baixarem ou acessarem gratuitamente. Deste modo, simples e rápido, a Página de Captura é um atrativo para levar ao objetivo maior: o envio de conteúdos via e-mail e possível fidelização e venda para os usuários.

Com a Página de Captura a sua empresa consegue gerar uma lista de contatos, geralmente e-mails, de pessoas interessadas no conteúdo, produto ou serviço que você vende! E após este primeiro contato com a Página de Captura, a comunicação com o cliente se dará via e-mailmarketing, que a sua empresa pode utilizar para envio de conteúdos informativos, promoções de produtos, venda de cursos, entre muitas outras possibilidades. A Página de Captura é importante para que você conquiste o cliente certo! Além do mais, com a Página de Captura você pode gerar uma lista de clientes segmentados e mais interessados em consumir o que você vende.

Como a Página de Captura é diferente de uma página de site comum, é preciso ficar atento para que ela seja atrativa e não confunda o usuário com alguma página aberta por vírus ou com páginas com promoção de outra empresa. Para isso, sua Página de Captura deve conter um layout atrativo. Com uma Página de Captura atraente, o usuário vai ter a certeza que entrou em um site que vai oferecer as informações certas que ele está procurando. Além do mais, é primordial não esquecer de que a sua Página de Captura deve deixar clara de que se trata da sua empresa e que ela segue a Identidade Visual da sua marca para que, assim, o usuário não confunda se tratar de um outro negócio.

O outro item que compõe a Página de Captura é o formulário de dados a serem preenchidos. Como a Página de Captura é composta apenas por estes dois elementos – layout e formulário, este deve ser preciso, mas também ter as opções que você precisa para sua segmentação. Os dados coletados pela Página de Captura devem ser concisos o bastante para levar o usuário a preencher, porém suficiente para coletar todas as informações que você precisa. Estar atento aos dados da sua Página de Captura é torna-la atraente para o consumidor e suficiente para você.

É importante diferenciar também a Página de Captura da Landing Page. Enquanto a Página de Captura é criada para coletar dados, a Landing Page trabalha a argumentação de vendas. Ao contrário da Página de Captura que possui o mínimo possível de informações, a Landing Page vai elaborar melhor o conteúdo para explicar algo e não apenas oferecer o serviço. A sua empresa pode investir nos dois formatos, pois ambos têm como objetivo captar clientes. Porém, se a sua meta é conseguir novos clientes de forma mais direta, a Página de Captura pode ser a sua aposta!

Na Megalu, temos a estrutura ideal para criar a Página de Captura que a sua empresa precisa. Vamos tornar a Página de Captura da sua empresa mais atrativa e direta possível para conquistar o seu público. Com o nosso serviço de Página de Captura, o seu negócio terá uma forma diferente de captar de clientes e terá um meio eficaz para transmitir seu conteúdo e converter o público em leads. Venha fazer a sua Página de Captura com a gente!

Relacionamento com o cliente

A Página de Captura é um atrativo para levar ao objetivo maior: o envio de conteúdos via e-mail e possível fidelização e venda para os usuários.

Clientes em potencial

Com a Página de Captura a sua empresa consegue gerar uma lista de contatos, geralmente e-mails, de pessoas interessadas no conteúdo, produto ou serviço que você vende!

Assertividade no público

A Página de Captura é importante para que você conquiste o cliente certo!

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