LAYOUT DE LOJA

No momento de construir a sua loja física, apenas a localização não basta para garantir boas vendas. Por isso, pensar no Layout de Loja é determinante na hora de atrair o público! O Layout de Loja é o trabalho realizado pelos profissionais da comunicação para deixar o espaço do seu estabelecimento mais atrativo e confortável para os clientes, porque não basta você ter os melhores produtos e melhores preços se você não pensa em um Layout de Loja que facilite e melhore a experiência do público. O Layout de Loja também envolve deixar o seu estabelecimento de acordo com a Identidade Visual do seu negócio. Ou seja, um bom Layout de Loja envolve trabalhar as cores e elementos visuais que compõem a sua marca, pois, assim, o seu espaço físico estará de acordo com a imagem da sua empresa.

Para um Layout de Loja eficiente e atrativo, o primeiro passo é pensar como cliente. O dono da empresa costuma organizar os itens e deixar a aparência do estabelecimento de acordo com seu gosto pessoal, porém, para um Layout de Loja, utilizar as suas próprias impressões e não entender as do cliente pode ser um tiro no pé. Quem trabalha no estabelecimento já está acostumado com o Layout de Loja e sabe encontrar cada produto que deseja, sabe onde pedir informações ou onde fica o banheiro, mas quem vai pela primeira vez, não. Por isso, um Layout de Loja bem pensado torna o ambiente mais amigável para o público frequentador.

Um Layout de Loja envolve também a fachada e a vitrine de seu estabelecimento, que além de serem a porta de entrada para o público, são a primeira impressão que ele terá do seu negócio. Faz parte de um bom Layout de Loja deixar a entrada do ambiente atraente para as pessoas, a vitrine bem organizada e chamativa, a fachada objetiva e em destaque. Por isso, o Layout de Loja é importante para deixar o seu estabelecimento de acordo com o segmento em que você atua. Além disso, com o Layout de Loja bem estruturado, é possível deixar a “cara da sua loja” convidativa para os clientes.

O serviço de Layout de Loja mais relacionado à comunicação está em deixar o espaço físico de acordo com a Identidade da sua marca e pensar em itens que informem algo ao consumidor. Por exemplo, está inserido no Layout de Loja deixar o estabelecimento com as cores e itens do seu negócio. Se a cor mais marcante da sua Identidade é o verde, por que desenvolver um Layout de Loja em vermelho? Outro fator importante do Layout de Loja é dispor as informações de modo adequado e chamativo, sem que perturbe o cliente, mas que o faça notar elementos que precisam ser notados, como um adesivo de chamadas promocionais estarem no lugar certo, ou placas informativas que direcionem bem os clientes.

Trabalhar o Layout de Loja é também trabalhar visibilidade! Seja dos produtos que você fornece, ou placas que indiquem onde o cliente deve realizar o pagamento, o Layout de Loja deve estar organizado para que as pessoas se encontrem. O Layout de Loja busca orientar o estabelecimento a tomar cuidado com os excessos de comunicação, a adequar a loja física ao que realmente é a empresa. Com um bom planejamento de Layout de Loja, é possível tornar o local de trabalho confortável tanto para o colaborador quando para o consumidor. Portanto, investir em uma boa estratégia de negócio inclui pensar em um Layout de Loja que agregue valor ao seu espaço!

Com nosso trabalho de Layout de Loja, ajudamos você a ter uma fachada atrativa, boa organização de espaço, visibilidade de produtos e o mais importante: conforto para os seus clientes. Venha planejar o Layout de Loja do seu negócio com gente!

O serviço de Layout de Loja mais relacionado à comunicação está em deixar o espaço físico de acordo com a Identidade da sua marca e pensar em itens que informem algo ao consumidor. Por exemplo, está inserido no Layout de Loja deixar o estabelecimento com as cores e itens do seu negócio. Se a cor mais marcante da sua Identidade é o verde, por que desenvolver um Layout de Loja em vermelho? Outro fator importante do Layout de Loja é dispor as informações de modo adequado e chamativo, sem que perturbe o cliente, mas que o faça notar elementos que precisam ser notados, como um adesivo de chamadas promocionais estarem no lugar certo, ou placas informativas que direcionem bem os clientes.

Trabalhar o Layout de Loja é também trabalhar visibilidade! Seja dos produtos que você fornece, ou placas que indiquem onde o cliente deve realizar o pagamento, o Layout de Loja deve estar organizado para que as pessoas se encontrem. O Layout de Loja busca orientar o estabelecimento a tomar cuidado com os excessos de comunicação, a adequar a loja física ao que realmente é a empresa. Com um bom planejamento de Layout de Loja, é possível tornar o local de trabalho confortável tanto para o colaborador quando para o consumidor. Portanto, investir em uma boa estratégia de negócio inclui pensar em um Layout de Loja que agregue valor ao seu espaço!

Com nosso trabalho de Layout de Loja, ajudamos você a ter uma fachada atrativa, boa organização de espaço, visibilidade de produtos e o mais importante: conforto para os seus clientes. Venha planejar o Layout de Loja do seu negócio com gente!

Experiência do Público

Não basta você ter os melhores produtos e melhores preços se você não pensa em um Layout de Loja que facilite e melhore a experiência do público.

Seu cliente vai curtir

Um Layout de Loja bem pensado torna o ambiente mais amigável para o público frequentador.

Ambiente Atraente

Com o Layout de Loja bem estruturado, é possível deixar a “cara da sua loja” convidativa para os clientes.

Solicite agora um orçamento para sua empresa!