IDENTIDADE VISUAL

  1. Logotipo: Elemento primordial de qualquer Identidade visual e para qualquer empresa, o logotipo A? a representaA?A?o grA?fica do seu negA?cio por meio de sA?mbolos e tipografia (letras). Geralmente, A? o item que dA? inA?cio ao processo de criaA?A?o da Identidade Visual, visto que A? o objeto principal da sua marca e que estarA? estampado em toda comunicaA?A?o a ser desenvolvida, como elementos de papelaria, em redes sociais, embalagens, etc.
  2. Slogan: O Slogan A? uma palavra ou frase curta de fA?cil memorizaA?A?o que irA? sintetizar a sua empresa ou uma ideia que vocA? queira transmitir. Mas o que ele tem a ver com a Identidade Visual? Para a Identidade Visual, o Slogan A? um elemento que auxilia no processo de criaA?A?o, visto que tambA?m ajuda a comunicar algo sobre o seu negA?cio.
  3. Cores: No momento de desenvolver a Identidade Visual, a escolha da paleta de cores a ser utilizada A? essencial. Na publicidade, atA? mesmo as cores da sua marca que irA?o compor a Identidade Visual vA?o representar uma ideia e comunicar algo sobre a sua empresa para o pA?blico. Por exemplo, em Fast Food, geralmente sA?o utilizados, o vermelho e o amarelo, que sA?o cores que instigam fome; enquanto empresas de advocacia possuem uma Identidade Visual com cores sA?brias, como preto, branco, marrom e azul marinho, para transmitir seriedade.
  4. Elementos grA?ficos: Uma Identidade Visual bem elaborada pode trazer tambA?m alguns elementos e detalhes que vA?o agregar na estA?tica dos materiais da sua empresa. Por exemplo, na criaA?A?o temos que elementos inclinados representam rapidez, por isso sA?o muito utilizados na Identidade Visual de marcas esportivas; enquanto quadrados sA?o mais objetivos e racionais.
  5. Materiais impressos e digitais: Uma boa Identidade Visual busca manter um padrA?o entre os materiais que vocA? precisa, visto que, desta maneira, qualquer elemento impresso ou digital vai comunicar que A? da sua empresa e nA?o de outra. Alguns dos itens que compA?e o todo da Identidade Visual podem ser: cartA?o de visita, pasta, papel timbrado, caneca, carro adesivado, pA?gina de Facebook e marca da??A?gua em posts, assinatura de e-mail, entre outros.

Investir em uma Identidade Visual A?, acima de tudo, transmitir confianA?a ao cliente e mostrar a qualidade da sua empresa. Se vocA? tem um excelente produto a oferecer, mas nA?o tem uma Identidade Visual bacana, dificilmente as pessoas demonstrarA?o interesse em conhecer o que vocA? oferece. Por isso, a Identidade Visual vai ajudar vocA? a conquistar o seu pA?blico mostrando que vocA? cuida de cada detalhe do seu negA?cio. AlA?m disso, a Identidade Visual da sua empresa irA? identifica-la em qualquer lugar e para qualquer pessoa.

Se a sua empresa precisa de uma cara nova e uma Identidade Visual completa, deixa com a gente! Aqui desenvolvemos o melhor para o seu negA?cio.

Imagem Adequada

Investir em uma Identidade Visual bem elaborada e bem planejada A? ter a certeza de que a sua empresa vai transmitir uma imagem adequada e vai se comunicar com o pA?blico certo!

ConfianA?a transmitida

Investir em uma Identidade Visual A?, acima de tudo, transmitir confianA?a ao cliente e mostrar a qualidade da sua empresa.

Conquistando o pA?blico

A Identidade Visual vai ajudar vocA? a conquistar o seu pA?blico mostrando que vocA? cuida de cada detalhe do seu negA?cio.

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