E-MAIL MARKETING

O E-mail Marketing é uma ferramenta de comunicação bastante pessoal utilizada pelas empresas para enviar mensagens para os consumidores. Com o E-mail Marketing estabelece-se um contato direto entre a empresa que envia os conteúdos e seus potenciais clientes. Uma grande vantagem do E-mail Marketing é que você tem a possibilidade de enviar mensagens personalizadas para cada um de seus clientes, o que torna o contato com ele mais amigável e menos distante. Outro ponto a se destacar é que diversos tipos de conteúdo podem entrar no E-mail Marketing, como Newsletters, promoções de produtos e serviços, dicas, informativos, E-books, vídeos, etc.

Entre as vantagens de utilizar o E-mail Marketing está o grande alcance que ele pode ter. Milhões de brasileiros acessam seu e-mail e contas relacionadas diariamente, o que toram grandes a chances de encontrar potenciais consumidores neste meio. Outro ponto positivo é que o alcance do E-mail Marketing é previsível, ou seja, diferente de anunciar em um jornal e esperar que 100 pessoas leiam a sua mensagem, com o E-mail Marketing você tem a certeza de que 100 pessoas receberam seu conteúdo. Além disso, o E-mail Marketing de formato flexível, então a sua empresa pode enviar diversas mídias diferentes, como texto, imagem, vídeo, GIF, links…

Com o relacionamento direto e constante com os assinantes, o E-mail Marketing é uma ferramenta fundamental para engajamento do público. Suas estratégias de comunicação com o E-mail Marketing têm maior garantia de que os usuários vão manter um relacionamento constante com a sua empresa, visto que eles confiaram seus dados pessoais para você e, deste modo, esperam receber seus E-mail Marketing com certa frequência. Este contato mais próximo ainda torna o E-mail Marketing uma ferramenta importante para nutrir os seus Leads. Com o envio periódico de mensagens personalizadas, o E-mail Marketing pode ajuda a sua empresa a transformar esses leads em clientes.

O E-mail Marketing é uma ferramenta fácil e prática que pode te ajudar a vender mais. O conteúdo do seu E-mail Marketing pode divulgar diretamente os seus produtos através de promoção, preços, parcelamentos, etc. Com isso, é possível encorajar os usuários a realizarem ações de compra por meio deste canal. Utilizar o E-mail Marketing também é ter mais um meio promover os seus conteúdos. O E-mail Marketing permite que a sua empresa faça a divulgação de toda a sua rede. Por exemplo, você pode enviar tento um vídeo que conecte o usuário ao seu canal, quanto uma Newsletter com informações que continuam em seu site.

Uma vantagem do E-mail Marketing é que ele é uma ferramenta direta e objetiva. Deste modo, ele permite você ser claro, simples e eficiente em poucas palavras, visto que os usuários têm pressa em assimilar as mensagens e pouco tempo de atenção. No E-mail Marketing, assim como outros canais de divulgação, é importante você saber com que está conversando para conseguir estabelecer a linguagem correta. Os usuários que recebem seu E-mail Marketing podem preferir um conteúdo mais sério, bem como algo mais descontraído. Mas o mais importante para a eficiência do seu E-mail Marketing é parecer o mais natural possível, quase como uma conversa, visto que isso aproxima ainda mais a sua empresa e os seus potenciais clientes.

Se a sua empresa ainda não utiliza o E-mail Marketing como forma de contato e relacionamento com clientes, conte com a gente para aproveitar tudo o que este canal pode oferecer! Na Megalu, criamos conteúdos adequados para o seu negócio e atrativos para os seus usuários. Pensamos na melhor maneira de o seu E-mail Marketing atingir as pessoas certas. Vamos desenvolver o E-mail Marketing que a sua empresa precisa para fidelizar clientes.

Constância no relacionamento

Com o relacionamento direto e constante com os assinantes, o E-mail Marketing é uma ferramenta fundamental para engajamento do público.

Vender mais e sempre

O E-mail Marketing é uma ferramenta fácil e prática que pode te ajudar a vender mais!

Promoção de conteúdos

Utilizar o E-mail Marketing também é ter mais um meio promover os seus conteúdos.

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