MOTION DESIGN/ ANIMAÇÃO

Agora você deve estar pensando “ok, uma Animação para a minha empresa pode ser legal, mas, como posso fazer uso deste recurso para melhorar os meus negócios? ”. Como instrumento de divulgação eficiente, divertido e versátil, a Animação pode ser utilizada para variados fins. Com estética, duração e temas diversos, a Animação certa pode fazer a diferença nos seus objetivos de comunicação e venda.

  1. Campanha Institucional: Muitas empresas que estão começando agora ou querem reforçar seu tempo de mercado, procuram evidenciar quem elas são, qual o papel delas no mercado e porque seria interessante para o público consumidor. Neste caso, a Animação seria uma forma mais dinâmica de transmitir um conteúdo denso, ou seja, a Animação pode transformar um material que poderia ser maçante e desinteressante para o público em algo que ele realmente queira conhecer. Por meio de cores, formas, movimentos e sons, a Animação tem essa capacidade de atrair as pessoas e, sem que elas percebam, já estarão consumindo o seu conteúdo e conhecendo a sua empresa.
  2. Divulgação de Produtos e Serviços: Uma Animação para divulgar produtos e serviços pode ser uma ótima opção para quem deseja apresentar este material de forma diferente ou utilizar novas mídias. Uma imagem bem elaborada pode fazer as pessoas pararem de rolar o feed das redes sociais. No entanto, em meio a tantas outras imagens, a sua empresa pode acabar se tornando apenas mais uma. Uma Animação, neste meio onde os usuários olham rapidamente o que aparece em seus murais, pode ser a diferença na escolha entre a sua empresa e a concorrência.
  3. Explicar temas complicados: Se a sua empresa oferece uma gama de serviços que precisam ser detalhados para o público, ou tem um passo-a-passo a ser seguido, a Animação é a ferramenta certa para você! Uma Animação pode apresentar o dinamismo e a fluidez que você precisa para explicar de forma atrativa o que você quer comunicar. Por meio de uma Animação com uma estética bacana e um roteiro bem explicativo, você pode agradar ao público e atrair novos clientes.
  4. Agregar detalhes a um vídeo: Uma Animação pode ser também apenas um detalhe em filmagens. Pode ser a Animação do logo da sua empresa, de algum infográfico, ou apenas palavras surgindo e desaparecendo da tela. Estes recursos mais simples de Animação em um vídeo trazem dinamismo ao mesmo, o que pode deixar o conteúdo mais fácil de ser absorvido e interessante de se assistir.

A Animação é uma ferramenta publicitária muito versátil e que a sua empresa pode aproveitar de diversas formas! E ai, quer divulgar seus produtos e serviços com uma Animação diferente e criativa? Quer transmitir o seu conteúdo de forma dinâmica e atrativa? Aqui na Megalu, temos profissionais capacitados e especializados em Animação, todos prontos para desenvolver o vídeo que a sua empresa precisa, te ajudando a conquistar mais público e mais clientes!

Conteúdo Dinâmico

Pensar em Animação é, antes de tudo, oferecer um conteúdo dinâmico, atraente e de fácil absorção pelo seu público.

Fator de Diferenciação

Com estética, duração e temas diversos, a Animação certa pode fazer a diferença nos seus objetivos de comunicação e venda.

Potencial de atração

A Animação tem essa capacidade de atrair as pessoas e, sem que elas percebam, já estarão consumindo o seu conteúdo e conhecendo a sua empresa.

Solicite agora um orçamento para sua empresa!